wdois centavos
onde o velho ''achou ruim? faz melhor!'' não vale nada.


wgente que faz:
qotsa.net
thefade.org
Tylenol
Contrabandas
Seis Horas e Meia
Pitchfork Media
Buddyhead
NME
Lactobacilo Vivo
Almoxarifado
The Modern Age
Lanches


wporta-niqueis:


-- HOME --



This page is powered by Blogger. Why isn't yours?
wquinta-feira, dezembro 23, 2004


pra falar a verdade, eu nunca dei muita atenção ao pantera. no entanto, a convenção adolescente que obrigava o encaixe de pessoas que realmente não gostavam muito do que toca na rádio, se vestiam basicamente de preto e tinham pouca consideração com a vaidade pessoal no estereótipo de "metaleiro revoltado" me ofereceu oportunidades de exposição aos discos mais clássicos da banda, e é bem fácil de notar porque o pessoal thrash metal paga tanto pau pro rapaz.

eu não gosto de a perfect circle, mas posso dizer tranquilamente que nunca invadiria o palco em um show deles munido de uma arma, insultaria o maynard james keenan por estar negligenciando o tool e explodiria os miolos dele. o bom senso me leva a imaginar que a admiração a alguém desencoraja qualquer vontade de matar essa pessoa, mas se tem uma coisa que eu aprendi nesses 21 anos e meio, é que confiar no bom senso alheio nunca é o melhor caminho.

para falar a verdade, esse tipo de coisa me deixa mais decepcionado do que triste - decepcionado com o pessoal que está habitando esse planeta. gostaria de ver como as redes de televisão americana noticiaram a morte do guitarrista de uma das bandas mais influentes do heavy metal, que não só atendia pelo apelido dimebag como nunca escondeu sua apreciação por clubes de striptease e drogas ilícitas. bah.

no fim das contas ficou mais como um chororô do que uma homenagem ou um texto de caráter musical, mas fica assim mesmo. são 3h26 da manhã.


posted by m at quinta-feira, dezembro 23, 2004


wdomingo, dezembro 19, 2004


perdoe minha falta de educação, adriano.

de qualquer forma, depois de oito meses, eu te digo que nem gostei, cara, parece uma grande piada interna. mas as duas primeiras músicas são bem bacaninhas...


posted by m at domingo, dezembro 19, 2004


wsexta-feira, abril 02, 2004


e ainda chega o josh homme e fala que tá gravando o melhor material que a banda já gravou. maldito! por mais que eu goste do primeiro cd - e olha que eu gosto pra caralho do primeiro cd - é meio triste saber que eles vão dar um passo para trás ao invés de manter a diversidade que fez os dois posteriores serem tão feras como eles são. josh vai cantar e tocar guitarra em todas as músicas e vai acabar tocando baixo, bateria, outras camadas de guitarra e qualquer outra coisa que faça barulho na maioria delas. eu reprovo.

na verdade eu nem quero encostar nesse assunto. isso me FRAGILIZA demais.

e eu toco pelado fácil, não precisa nem pedir. já sei até tocar umas 2 ou 3 ou 21 músicas. o único problema é que eu precisaria de um contrabaixo para esconder completamente as minhas vergonhas. rá!

posted by m at sexta-feira, abril 02, 2004


wsegunda-feira, janeiro 26, 2004


não conheço não, adriano... vou procurar saber algo sobre os rapazes, já que sua opinião é mais do que valorizada por esses lados.

alinhás, eu estou atrás de um bom álbum para baixar - algo que valha as horas que serão gastas graças à minha conexão fuleragem. um bom álbum de roque. alguém deixe alguma sugestão por favor, não é nada tão difícil.

ou é?

posted by m at segunda-feira, janeiro 26, 2004


wquarta-feira, janeiro 07, 2004


esse ano foi fraco pra mim em termos de música. considerando que eu comecei a trabalhar, meu computador resolveu morrer de vez e a internet a cabo AINDA não chegou ao meu bairro (periferia segue sangrando...), não deu pra baixar muita coisa nova. de bacana, eu destacaria o hail to the thief, o ventura, o deloused in the comatorium, do mars volta e o que deu pra eu pegar do cuatro caminos, do café tacuba. espero que 2004 me traga melhores condições para baixar mais álbuns, e menos parcerias do marcelo d2 com seu filho.

e eu cubro meu negro adriano nessa - todos os singles do timberlake são cantaroláveis. filho da puta. não sei dizer se rock your body é melhor que like i love you, mas sei que ele e os cabras do neptunes merecem toda a mulherada que estão traçando.

posted by m at quarta-feira, janeiro 07, 2004